quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia 04

ELOGIE-SE

"QUANDO EU CONSEGUIR DESENVOLVER MINHA AUTOCONFIANÇA POR MEIO DA CONCESSÃO DE ELOGIOS, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL."

Elogiar-se... é necessário né, tenho que trazer isso pra mim. Hoje não estou muito animada, mas me dou um ponto positivo por sempre me alertar por estar comendo em pé e por pensar que não estou comendo bobeira por ser bom para mim. 
Hoje será o meu quarto dia seguido na dança... pernas doem durante e um pouco depois, mas logo passa. Espero que eu consiga aguentar firme quando começar a trabalhar pois também terei a pós para fazer!

Ontem a aula de dance mix estava muito boa (fora as dores). Tivemos coreografia nova da Beyonce \o/ ameiiii
Depois da dança revelação do amigo secreto com minhas amigas.. muito divertido também. A janta foi cachorro quente... Comi meio pão, molho, uma salsicha, milho e batata palha. Mas não foi muito e eliminarei isso na dança hoje hehehe. 

Fim de semana tende a ser pior não é?? Mas vou fazer de tudo para me controlar!

Beijoooooocas

5 comentários:

Marocah disse...

July se vc está em busca do peso ideal vc esta fazendo a coisa certa, tomou a decisão que é muito dificil, se ja tomou a decisão fica mais facil...agora força e bola pra frente, fazendo tudo direitinho a gente chega em nossa meta, focalize no que vc quer e vamu q vamu pode contar comigo bjimmmm te espero no meu cantinho.

Jeovanna Nóbrega disse...

Fiquei com inveja da dança, aqui onde more não tem muitos locais que ofereçam a dança, vou dar uma procurada, você me estimulou!!! BJ

Raquel disse...

♥╲╭━━━━╮♥╲╭━━━━━━━♥━━━━━
♥╲┃╭╮╭╮┃╲╲ Passei pra deixar um
♥┗┫┏━━┓┣┛╲╰┳Grande beijão ;) ♥
♥╲┃╰━━╯┃━━━╰━━━━━━━━━━
♥╲╰┳━━┳╯╲╲♥

LeDesigner disse...

Oi july...legal que começou a vida de blogueira..é muito bem vinda!! Força na peruca e se precisar de dica, ajuda...qualquer coisa, pode contar com alguem que tem mais de 30 anos de prai de dietas e etc..rs.rs.
Bjinho

Pattys disse...

oi comecei uma dieta e um blog e gostaria de contar com sua ajuda, brigada ja estou te seguindo bjus