terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dia 03


Sente-se para comer
"Você precisa necessariamente se tornar consciente das calorias que consome."

Estou adorando o livro... me faz perceber várias coisas.

Bom, como já disse, a partir desta semana farei dança 4x por semana.. 1 hora dançando muito com uma galera muito legal! Também comecei minha dieta dos pontos. 
Hoje chegou a minha balança... agora fica mais fácil fazer a pesagem semanalmente. 


Mais um selinho da Nessa do blog http://estouentediada.blogspot.com/ Obrigaaada ^^


Liebster em Alemão Significas: favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Regrinhas:
1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;
2 - Cole o selinho em seu blog;
3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo OBS: O selinho deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores;
4 - Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Vou Mandar esse selinho para as meninas que me visitaram: 


Beijo Beijo Beijo e até amanhã!

4 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi flor muito obrigada eu amei.
vou postar mais tarde.
Beijos

Raquel Mareni disse...

Aula de dança é muito bom vc vai queimar bastante calorias.

Milena disse...

Opa, to pegando o meu!..Obrigada linda!
Beijos.

Jeovanna Nóbrega disse...

Olá sou nova por aqui, adorei seu blog! vai ajudar muito na minha dieta. me visita, preciso de ajuda!
http://dietaemacao.blogspot.com/