quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 8

Dia 8 - ARRUME TEMPO E ENERGIA



Nooooooosssa como é triste acordar cedo minha gente!
Como senti falta de dormir até pelas 10 da manhã! hehehe
Hoje recomecei na minha escola amada... dia só de reunião e acertos. Minha sala está uma zona, por um bom motivo, muitos brinquedos novos para minhas crianças.
Caramba... sono ta pesando aqui... mas não queria deixar de postar hoje.

O Oitavo dia fala sobre arrumar tempo e energia. Isso vou ter que conseguir.. não vai ser facil ser prof, fazer plano de aula, fazer pós, dança, lavar roupa e tudo mais... mas vamos aguentar né! hehehe
ahh e claro... dentro disso ainda preciso achar tempo pra cuidar bem da minha alimentação!


Essa semana vai ser super corrida... amanhã tenho curso  + escola + churrasco de inicio de ano com os profs... prometo que me controlarei!


Ótima noite pra vocês, beijocas


4 comentários:

Entrando em forma disse...

Oi July! Prazer! Adorei conhecer seu blog! Também estou fazendo dieta!! Vou te seguir e acompanhar seu blog ok? hehe beijão! Boa sorte!

Jeovanna Nóbrega disse...

Olá, passando para fazer uma visitinha. bj

Marcia Schorn disse...

OI ,TBM VIVO EM LUTA CONSTANTE COM A BALANÇA .

lI E ADERI EM MINHA LUTA:

Em Japonês,não existe a expressão "BOA SORTE"

a mais aproximada é "ESFORCE-SE"






VOU TE SEGUIR



BJSSS

FAÇA ME UMA VISITINHA

«√¡√¡» disse...

Hahahaha eu to acordando as 4:30!!! Kkkkk
Como está indo no Boa Menina??? Não esqueça de relatar seu desempenho lá no Menu Boa Menina: "Seu Desempenho". Beijinhos!