terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval.. Folga..

Dia de folga.. que beleza!
Assim seria se eu não me obrigasse a ir no hospital ontem :(
Na sexta feira comecei com uma infecção urinária, não aguentando a dor e as vezes seguidas que tive que ir ao banheiro, fui a farmácia e comprei Cystex. Não aguentava mais esperar que o relógio marcasse 17:00h para que eu pudesse ir embora. Mas... tudo passou, parei de ir no banheiro, a dor sumiu e eu fiquei super alegre. No sábado durante o almoço com meu amor e meus amigos, decidimos passear nas cachoeiras de Corupá. Fui me lembrar do meu probleminha só quando estava dentro da água GELADA da cachoeira. :( Mas no sabado tudo foi bem. No domingo acordei com cólicas fortíssimas e passei o dia assim. Segunda feira de manhã a vontade constante de ir ao banheiro e a dor ao urinar retornaram com muuuita força e como a dor estava passando pra outros lugares achei que ja pudesse estar indo pro rim :( fui ao médico e ele me receitou um remédio que pra minha surpresa paguei 88 reais por 3 comprimidos! =( Passei o dia com muita dor, que só parou a noite.. Mal conseguia levantar da cama =[ foi bem triste! Mas hoje passou.. espero que não volte!


Hoje é dia da pesagem... Dos meus 87,3 kg iniciais fico agora com 83,2

Ótima semana a todos!

3 comentários:

Jeovanna Nóbrega disse...

É horrível infecção!!!! mas o bom é que vc já está se tratando! Parabéns pelo seu peso, infelizmente não posso dizer o mesmo, este carnaval foi horrível, mas já retomei minha dieta. bj

Elaine Lopes disse...

Oie, July! Ai, eu tinha muita infecção, geralmente era de cunho emocional. Graças a Deus, há tempos ela não me assombra... Espero que já esteja 100%
Parabéns pela pesagem!!! Também coloquei a minha lá, uns dias atrás e tô super feliz!
Beijos!!!

Rachel disse...

É horrível mesmo!!! Parabéns pelo peso, baixou bem! Mais sucesso bjs